Cirurgia de Quadril

Nos dias atuais temos basicamente 5 tipos de procedimentos de Artroplastia de Quadril:

• Artroplastias Parciais do Quadril;
    - Artroplastias Não Cimentadas;
    - Astroplastias Totais Cimentadas;
    - Artroplastias Totais Híbridas;
    - Artroplastias de Recapeamento

Quando o quadril está danificado pela artrite, por fraturas ou outros problemas, as atividades comuns, como caminhar ou sentar e levantar, podem ser dolorosas e difíceis. O quadril pode enrijecer, dificultando o ato de colocar e tirar calçados e meias. Pode haver desconforto mesmo durante o repouso.

Caso os medicamentos, as modificações nas atividades do dia a dia e o uso de aparelhos que auxiliam a caminhar não sejam capazes de tratar suficientemente os sintomas, a artroplastia de quadril pode ser uma opção. A cirurgia da artroplastia de quadril é um procedimento seguro e efetivo para aliviar as dores, melhorar os movimentos e ajudar a desfrutar das atividades normais do dia a dia.

Quando a cirurgia é recomendada ?

Há vários motivos pelos quais o médico pode recomendar a artroplastia de quadril. As pessoas que se beneficiam com a artroplastia de quadril normalmente apresentam:

• Dor no quadril que limita as atividades do dia a dia, como caminhar ou se curvar;
  • Dor no quadril mesmo durante repouso, de dia ou de noite;
  • Rigidez no quadril que limita a capacidade de se movimentar ou levantar a perna;
  • Alívio insuficiente da dor com o uso de anti-inflamatórios, fisioterapia ou aparelhos que auxiliam a caminhar.

Tratamento de Fraturas

Entre em contato pelo nosso Whatsapp para marcar sua consulta on-line com
nossa equipe.